ACRV participa na Feira Nacional de Agricultura 2015

A ACRV, a maior rede de concessionários da marca DAF em Portugal, está presente na 52ª Feira Nacional de Agricultura Em Santarém.


A Feira Nacional de Agricultura irá decorrer de 6 a 14 de Junho, no recinto do CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A, no seguinte horário:

6 a 13 de Junho - 10h00 – 22h30
Domingo, 14 de Junho - 10h00 – 20h00

O stand da ACRV encontra-se no stand 69, na zona Norte e terá em exposição alguns modelos da nova gama DAF Euro 6.

No decorrer do evento, a equipa da ACRV estará à disposição para dar a conhecer as diferentes soluções da marca DAF nos vários segmentos, assim como uma oferta diversificada de serviços prestados.

Teremos muito gosto em receber a sua visita.

Sobre o evento:

Durante nove dias os visitantes vão conhecer o mundo agrícola português em todas as suas vertentes: maquinaria, equipamentos, serviços, factores de produção e, os produtos agro-alimentares que resultam das melhores e mais avançadas técnicas e práticas agrícolas. Com cerca de 200.000 visitantes, dos quais 40.000 profissionais, a Feira Nacional de Agricultura é a mais importante e representativa montra do melhor que se produz em Portugal.

A Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, apresenta-se, assim, como um espaço privilegiado de contactos e negócios, além de ser uma oportunidade para as empresas promoverem os seprodutos ou os seserviços.