Comunicação ACRV


Estimado Cliente,

É com grande satisfação que comunicamos que a ACRV – Comércio de Veículos e Peças, SA, é desde o mês de Julho, o novo concessionário autorizado de vendas e serviço pós-venda de camiões da marca DAF.

A ACRV está nomeada como DAF Dealer na Castanheira do Ribatejo, tendo como principais atribuições a venda de viaturas novas e usadas, assistência e manutenção, venda de peças e serviço de 24 Horas (nacional e internacional).

Como concessionário de Vendas, a ACRV tem responsabilidade nos distritos de Santarém, Lisboa, Setúbal, Beja, Évora, Portalegre e Faro.

Em termos de após-venda, a ACRV dispõe de 3 oficinas localizadas estrategicamente: região norte, em Perafita, no Centro, na Castanheira do Ribatejo e no Algarve, em Loulé. As equipas de profissionais, qualificados e experientes na marca DAF, garantem um atendimento rápido e eficiente. A ACRV possui uma área de assistência a semi-reboques, e de aferição de tacógrafos (em desenvolvimento).

A ACRV nasce com uma expressiva experiência na venda e assistência técnica às viaturas da marca DAF e é fruto do forte comprometimento para com a excelência dos camiões da marca DAF, líder Europeia em Tratores.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa pessoalmente.