OpenTach instala novo centro de transferência de dados em Portugal

OpenTach instalou um novo terminal de transferência de dados em Lisboa, Portugal.

Com este novo centro, os utilizadores Opentach tem um novo ponto para fazer a transferência e gerir os seus dados do tacógrafo digital em Portugal.


A solução para a transferência e gestão de dados de tacógrafo digital, OpenTach, é a única solução privada para o setor de transporte rodoviário premiada como um dos finalistas nos prêmios Fundetec 2012 e 2013 e desenvolvida segundo as normas ISOS 20000-1: 2011, 27001:2013 e ISO/IEC 15504 e ISO/IEC 12207, foi instalado um novo centro de transferência e gestão de dados de tacógrafo digital, em Lisboa, Portugal.

A instalação do novo centro de transferência de dados é o resultado do acordo de colaboração celebrado entre a ACRV, DAF Dealer na Castanheira do Ribatejo, e a OpenTach.

Com este, são mais de 200 centros distribuídos por toda a Europa para que os utilizadores do serviço, alem de poderem gerir através do Smartphone, possam transferir os dados dos seus veículos e cartões de condutor, mantendo-se os mesmos alojados em tempo real no OpenTach.

No entanto, para os usuários que não têm um centro de transferência de dados acessível para as suas necessidades, a OpenTach oferece outras ferramentas que lhes permitam cumprir as suas obrigações legais sem parar a sua rota.

Assim, através de o Robkey, Tachocable ou e-reader e do Smartphone (todas soluções desenvolvidas pela OpenTach), o condutor ou, se for caso disso, o chefe de tráfego ou pessoa encarregada de descarregar os dados do tacógrafo, pode removê-los e enviá-los em tempo real para a sede da sua empresa. Sem procedimentos desnecessários ou complicações.

Tudo com a garantia da OpenTach (www.opentach.com): uma solução confiável e apoiado pelos mais altos padrões de qualidade em vigor.